Rádio Energia 104.9 FM Apresenta Sua Nova Programação
01/10/2023 14:16 em Local

A Rádio Energia 104.9 FM está mais vibrante do que nunca, trazendo uma programação renovada para animar as manhãs e tardes de seus ouvintes. Prepare-se para uma jornada repleta de música, informações relevantes e entretenimento de alta qualidade.

Manhãs Energizantes com "Bom Dia Energia"

A partir de agora, suas manhãs de segunda a sexta-feira serão iluminadas pelo programa "Bom Dia Energia". O talentoso locutor Leandro Pereira estará no ar das 8:30 às 13:00 para iniciar o seu dia com muita energia positiva. Prepare-se para as melhores músicas, notícias atualizadas e momentos de descontração que vão deixar as suas manhãs mais animadas do que nunca.

Tardes Incríveis com "Conexão 104.9"

E as boas vibrações continuam durante as tardes da semana! Das 13:00 às 17:00, você terá a companhia de Thiago Loures no comando do programa "Conexão 104.9". Ele vai te levar por uma viagem musical incrível, além de trazer informações importantes, entrevistas exclusivas e muita interatividade com os ouvintes. Sintonize-se e conecte-se com as melhores músicas e conteúdos.

Ouça o Sucesso: 'As Mais Pedidas' com Junior Ferreira na Rádio Energia 104.9

O programa "As Mais Pedidas" na Rádio Energia 104.9, com Junior Ferreira, é uma verdadeira explosão de música e entretenimento que acontece de segunda a sexta-feira a partir das 17h. Se você é um apaixonado por música e está em busca das canções mais populares e queridas do momento, este é o lugar certo para estar.

 No programa, você pode esperar ouvir as músicas mais solicitadas pelos ouvintes, seja através do WhatsApp, site, mensagens ou redes sociais. A interação com a audiência é uma parte fundamental do "As Mais Pedidas", e Junior Ferreira se dedica a atender aos pedidos musicais e compartilhar as melhores músicas do momento. 

Seja você fã de rock, pop, hip-hop, eletrônica, sertanejo, ou qualquer outro gênero musical, o "As Mais Pedidas" está aqui para atender aos seus gostos e fornecer a trilha sonora perfeita para o seu final de tarde. Então, sintonize na Rádio Energia 104.9 e junte-se a Junior Ferreira para uma viagem musical emocionante todas as tardes, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Você não vai querer perder!

A Energia FM: Sua Fonte de Informação e Entretenimento

Na Rádio Energia 104.9 FM, não somente a música é destaque. Nosso compromisso é manter você bem informado sobre tudo o que acontece na cidade, no país e no mundo. Oferecemos notícias atualizadas, prestação de serviços relevantes e entrevistas exclusivas que vão enriquecer o seu dia a dia.

Além disso, a interação com os ouvintes é fundamental para nós. Queremos ouvir a sua voz, receber os seus comentários e tornar cada momento na nossa rádio ainda mais especial. Afinal, a Energia FM está aqui para você, trazendo diversão, informação e, é claro, muita música boa.

Então, não perca tempo! Sintonize a Rádio Energia 104.9 FM e faça parte dessa energia positiva que contagia as ondas do rádio. Junte-se a nós todas as manhãs e tardes e descubra por que somos a sua escolha número um para entretenimento e informação de qualidade.

Estamos ansiosos para compartilhar essa nova jornada emocionante com você. Sintonize-se na 104.9 FM e deixe a Energia invadir a sua vida!

COMENTÁRIOS