Rio+Saneamento oferece descontos e facilidade para a renegociação de dívidas
24/07/2023 17:17 em Local

Clientes da concessionária ainda recebem até 15% de cashback ao efetuarem o pagamento via PicPay

 

Clientes que estão em débito com a Rio+Saneamento têm a chance de regularizar a situação junto à concessionária com condições especiais até o fim deste mês. A campanha Negocia Fácil, disponível para moradores da Região Metropolitana e interior, oferece a possibilidade de parcelamento e isenção de taxa de religação, juros e multas.

Outra vantagem é o pagamento via PicPay, um aplicativo seguro que, além de parcelamento, oferece cashback aos clientes: até 15% do valor pago é devolvido ao consumidor em forma de crédito para ser usado nas contas seguintes. A campanha vai até o dia 31 de julho e pode ser aderida por meio dos canais digitais ou nas lojas de atendimento presencial.

O objetivo da ação é facilitar a regularização de débitos, oferecendo opções de negociação para permitir que os clientes fiquem em dia com as contas de água e sejam excluídos dos órgãos de proteção ao crédito.

"A campanha é uma novidade trazida pela Rio+ que oferece benefícios ao consumidor, que tem a vantagem de parcelar em 12 vezes o valor da dívida e ainda receber um crédito de volta pelo PicPay. A isenção da taxa de religação é um grande incentivo para o cliente quitar os débitos junto à concessionária e retomar o abastecimento do seu imóvel", afirma Bernardo Póvoa, superintendente comercial da concessionária.

A Rio+Saneamento está presente em 18 municípios no estado do Rio, incluindo 24 bairros da Zona Oeste da capital. Em caso de dúvidas, os clientes contam com as lojas de atendimento presencial disponíveis nas cidades em que atua. A concessionária também disponibiliza outros canais de contato: o telefone 0800 772 1027 (Região Metropolitana e Interior), que oferece a possibilidade de envio de mensagens via WhatsApp, e o site 
riomaissaneamento.com.br.

COMENTÁRIOS