Saquarema - Divulgado programação do Réveillon
26/12/2017 01:08 em Novidades

A Prefeitura de Saquarema divulga a programação oficial do Réveillon 2018. Além da tradicional queima de fogos, três palcos serão montados no Centro, Jaconé e Vilatur. Nestes locais, diversos shows animarão a virada de ano.

A programação do Réveillon começará no dia 30, na Praça do Coração, no Centro de Saquarema, com o Grupo Sambaí. O show começará a partir das 22 horas. No dia 31, as atrações serão Luana Campos, a partir das 22 horas, e o Grupo Vouzuar, às 00:15, após a queima de fogos.

Em Jaconé, os shows serão realizados no dia 31, na Orla. Às 22 horas, Gabriel Oliveira subirá ao palco e levará o melhor do Sertanejo Universitário ao público do local. Após a virada, Pepinho da Bahia fará o primeiro show de 2018 em Jaconé, a partir das 00:15, com muito axé e entrando no clima do pré-carnaval.

O Balneário de Vilatur também receberá show para o Réveillon de 2018. Os moradores e turistas do bairro terão Vini Spindola como atração principal. O show começará às 23:30, na Orla do bairro.

Já tradicional e esperada por todos, a queima de fogos está sendo preparada pela Prefeitura de Saquarema. Durante a queima, um show de cores e formas iluminará o céu nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, principal ponto turístico da cidade.

Para garantir a segurança da população e visitantes, a Prefeitura de Saquarema montou uma escala de serviço com reforço no efetivo de guardas civis municipais. Todas as interdições no trânsito estarão sinalizadas para minimizar os transtornos para motoristas e pedestres.

 

COMENTÁRIOS