O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia será palco de um processo seletivo do Grupo Carone, nos dias 3 e 4 de abril, com o objetivo de preencher 63 vagas de emprego. A iniciativa, fruto da parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a empresa, busca impulsionar a geração de empregos na região.
Os interessados devem comparecer ao Horto Escola Artesanal, localizado no bairro Balneário, das 8h30 às 17h, munidos de currículo impresso. Serão distribuídas 100 senhas por dia.
As vagas disponíveis abrangem diversos setores, como padaria, açougue, refeitório, administração, vendas e depósito. Entre os cargos oferecidos, estão confeiteiro, padeiro, açougueiro, cozinheiro, conferente, operador de empilhadeira e promotor de vendas.
Divisão por setores e requisitos:
- Dia 03/04 (Padaria, Açougue e Refeitório):
- Confeiteiro, padeiro, auxiliar de padaria e confeitaria, açougueiro, auxiliar de açougueiro, cozinheiro e auxiliar de cozinha.
- Requisitos: desejável ensino fundamental completo e experiência anterior na função.
- Dia 04/04 (Administração, Vendas e Depósito):
- Conferente, auxiliar de precificação, cartazista, fiscal de caixa, operador de empilhadeira, fiscal de prevenção de perdas, operador de atacarejo vendas, promotor de vinhos e promotor de vendas.
- Requisitos: ensino médio completo, experiência na função (para algumas vagas), informática básica e certificado de operador de empilhadeira (para a vaga específica).
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia atua como facilitadora no processo seletivo, recebendo e direcionando os currículos à empresa. A análise final dos candidatos será realizada pelo Grupo Carone, de acordo com suas necessidades e diretrizes.
O Horto Escola Artesanal está localizado na Rodovia Amaral Peixoto, km 107, bairro Balneário (próximo à UPA da cidade).