Ícaro e Gilmar lançam “Diferentona” (feat. Luan Pereira)
10/07/2024 03:33 em Música

A dupla Ícaro e Gilmar convidou o o cantor Luan Pereira, principal nome masculino do chamado agronejo, para a gravação do single “Diferentona”, que acaba de chegar aos tocadores de áudio, além de ter o registro em vídeo postado no YouTube.

Composição de Vinni Miranda, Gui Prado, Waléria Leão, Juan Marcus e Klebin Batista, a faixa mescla o romantismo da dupla com o beat já conhecido de Luan. A letra fala de alguém que se apaixonou por uma mulher com quem conversou até virar a noite, e agora não consegue se imaginar ao lado de nenhuma outra, a não ser ela: “Você foi diferentona / Não se entregou de primeira / Viramo a noite numa boa / Bateu a vibe sem bater a cabeceira / Como que não apaixona, além de linda tem um papo cabeça / Sem me derrubar numa cama / Derrubou na manhã os meus contatos de sexta…”, diz um trecho.

“Diferentona” é o primeiro lançamento da dupla desde o audiovisual “Nunca Deixe de Sonhar”, cujo registro aconteceu em Goiânia no final de 2023 e soma mais de 215 milhões de streams nos serviços de streaming. “A expectativa é a melhor possível com esse lançamento, ainda mais por ser um feat com o Luan Pereira, um artista incrível que admiramos muito”, conta Ícaro. “Estávamos planejando compartilhar essa parceria com o público e esse é o momento perfeito. Ela é divertida, dançante e ao mesmo tempo mexe com as emoções”, completa Gilmar.

Naturais de Periquito/MG, Ícaro e Gilmar tem mais de 15 anos de uma carreira, período em que lançaram vários hits (alguns deles regravações), como “Se Ame Primeiro”, “A Viola e Eu”, “Endereço”, “Trocando Você”, “Só Dá Você na Minha Vida” e ‘Rosas, Versoso e Vinhos”. A dupla ultrapassa 4,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e acumula 1,2 bilhão de visualizações no YouTube.

Ouça “Diferentona”, com Ícaro e Gilmar e Luan Pereira:

COMENTÁRIOS