Cantor Thiago Yyoo lança hit provocante do verão ‘Eu Shippo’ que desafia padrões amorosos
12/12/2023 16:03 em Música

O cantor e compositor Thiago Yyoo, natural de Belo Horizonte e atualmente vivendo no estado do Rio de Janeiro, em Rio das Ostras, está pronto para envolver o público com seu mais recente single, “Eu Shippo”. Escrita por Vinícius Poeta em colaboração com outros compositores de sucesso, e produzida por Trimox, conhecido por suas contribuições a artistas renomados como Melody, a música promete conquistar os corações dos ouvintes.

“Eu Shippo” é uma ode à singularidade e à química inesperada entre um casal que desafia os estereótipos do amor convencional. Com uma melodia vibrante e letras que exalam autenticidade, a música mergulha na história de dois indivíduos que se encontram em um relacionamento não convencional, mas genuíno.

Sobre a música, Thiago comenta: “Eu queria trazer algo que representasse a liberdade e a singularidade das relações modernas. ‘Eu Shippo’ é uma celebração de dois indivíduos que se unem mesmo sendo considerados ‘erros’ um para o outro, desafiando as convenções amorosas.”

Thiago Yyoo, reconhecido por sua habilidade de transitar entre diferentes estilos musicais, desde o sertanejo até o sertanejo elétrico e o axé, traz agora “Eu Shippo” como seu mais recente lançamento. Com um histórico de sucessos como o EP “#Partiu”, que alcança a margem de 3 milhões de plays na plataforma palco MP3 aos singles mais recentes “Vai Ter Love” “Livre, Leve e Louco”, e “baianidade nagô” o artista continua a experienciar os caminhos da música pop.

Para desfrutar de “Eu Shippo” em todas as plataformas musicais, basta acessar: Eu Shippo – Thiago Yyoo

Além disso, Thiago convida todos a segui-lo nas redes sociais para acompanhar de perto suas novidades e atualizações:

– Instagram: @thiagoyyoo

Com uma trajetória marcada por performances memoráveis em eventos de grande porte e festivais renomados, como o FIFA Fan Fest em Belo Horizonte durante a Copa do Mundo no Brasil, e o Sesc Verão na praia de Costa Azul em Rio das Ostras, Thiago Yyoo continua a ser uma figura influente no cenário musical, trazendo sua originalidade e paixão pela música para cada nova produção.

Para mais informações sobre Thiago Yyoo e seu novo lançamento, siga o no Instagram @thiagoyyoo

COMENTÁRIOS