Simone sobe faixa guia de DVD
12/12/2023 15:00 em Música

Artista que provou sua grandeza em 2023, após se reinventar e superar o êxito alcançado nos tempos de dupla com a irmã Simaria, Simone Mendes está em contagem regressiva para a gravação do audiovisual “Cantando Sua História”, o segundo desta fase solo, que acontece no dia 16 próximo, no espaço Colosso, em Fortaleza. Como a gravação será ao vivo, Simone acaba de disponibilizar a primeira guia inédita em seu canal oficial do YouTube e no Instagram. A canção, intitulada “Dois Tristes”, alcançou – em menos de 24 horas de lançamento – dois milhões de views na rede social e 70 mil na plataforma de vídeos.

“Dois Tristes” é uma composição de Diego Silveira, Junior Pepato, Rafa Borges e De Ângelo e tem potencial para repetir, em aceitação do público, o que ocorreu com o megahit “Erro Gostoso”, que venceu o Prêmio Multishow como “Canção do Ano” e está indicada aos Melhores do Ano, do “Domingão com Huck”, além de contabilizar mais de 600 milhões de plays nos apps, considerando áudio e vídeo. Nas redes sociais, os internautas – que estão contando os dias para a grande gravação do DVD – seguem elogiando a força de “Dois Tristes” e acreditando que ela deve se transformar em mais “golaço” da cantora.

Com nove músicas inéditas, o conceito do projeto “Cantando Sua História” é inspirar as pessoas: “Por trás de cada música cantada, existe uma história de inspiração. Por trás de cada história, há milhares de sentimentos e emoções. Após ouvir inúmeras histórias e me emocionar com cada uma delas, decidi gravar um projeto especial. Um projeto que representasse as histórias e os sentimentos vividos por milhares de pessoas”, escreveu a cantora ao anunciar o álbum. “Para isso, escolhi minha amada Fortaleza, no Ceará, terra que sempre me acolheu, para dar mais um passo importante na minha trajetória”.

Neste fim de semana, Simone Mendes começará a subir as outras oito guias, uma por dia, para que todas sejam postadas antes do dia 16, de modo a que o público presente saiba de cor todo repertório no dia da gravação. As faixas serão disponibilizadas sempre às 20h no YouTube e Instagram da cantora. A produção musical novamente estará a cargo do premiado Eduardo Pepato, responsável pelo álbum “Cintilante”, que marcou a estreia de Simone nesta fase solo.

Confira a guia da faixa “Dois Tristes”, que estará no novo DVD de Simone Mendes:

 

 

COMENTÁRIOS