Conheça “Pro País Chamado Amor”, canção colaborativa de LEY e do Sorriso Maroto
01/09/2023 14:38 em Música

“Pro País Chamado Amor” é a nova faixa colaborativa de LEY e do grupo Sorriso Maroto. Composta por Bruno Cardoso, Bruno Caliman e Thiago Silva, a colaboração marca uma celebração do pagode em forma de música, um presente para os fãs. Com uma levada romântica, “Pro País Chamado Amor”, chega para fazer as pessoas lembrarem de alguém especial, sendo uma mistura perfeita do estilo de Ley com o Sorriso, aquele tipo canção que dá vontade de ouvir juntinho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ProPaisChamadoAmorPR .

 

 

Com uma mensagem de valorizar aquela pessoa que se ama, a música serve de inspiração e um recado para que o outro tenha aquele sentimento de “um mundo só nosso” onde não existem regras para o amor. “Espero que os nossos fãs possam sentir nessa canção a mesma emoção que tive ao gravá-la”, disse LEY.

 

Compus essa música com o Bruno Caliman e o Thiago Silva para um artista especial, para um momento especial. Que bom que a música escolheu o LEY para interpretá-la. Não tem uma melhor voz pra cantar essa história. E, de quebra, ainda tem o Sorriso Maroto para somar nesse musical. Honra máxima em fazer parte dessa música e projeto”, disse Bruno Cardoso.

 

Sergio Junior também comentou sobre a parceira: “O LEY é um cantor muito talentoso. Já curtíamos o trabalho dele ao vê-lo realizando seus shows e sempre sendo muito bem comentado. Ele tem um timbre muito especial e muita personalidade em seu canto. Quando ele nos convidou para fazer parte do seu novo trabalho, ficamos superfelizes. Acreditamos que o LEY tem um potencial gigante na nova geração. A música que fizemos com ele é incrível e estamos animadíssimos aqui, aguardando o lançamento para divulgá-la para todos e mostrar que há gente nova no samba arrebentando. O LEY chegou para ficar!”.

 

Cara, que música! Estou ansioso demais para lançar essa faixa. Até hoje, não caiu a ficha de que eu gravei essa música em um feat com o Sorriso Maroto, um grupo que eu escuto desde que curto pagode. Sempre tive o sonho de um dia gravar com eles, por quem tenho um carinho muito grande. Não sabia que esse sonho se realizaria tão rápido e com essa música maravilhosa. Agradeço muito a Deus. Esses caras são incríveis, tanto como artistas quanto como como pessoas; cada um deles tem algo especial. Foi uma honra tê-los comigo nessa aventura e eles não têm ideia de quanto isso me deixa feliz. Acho que a ficha ainda não caiu, né? Na verdade, acho que quando eu lançar é que vai cair a ficha. É mais do que especial ter o Sorriso Maroto como participação. É um sonho realizado”, disse LEY.

 

Dono de uma autenticidade ímpar, o cantor é dono do hit “Bom Motivo”, que alcançou o Top 10 das Rádios no Rio de Janeiro. LEY soma hoje mais de 4.4 milhões de views em seu canal no YouTube e quase 200 mil ouvintes mensais no Spotify.

 

Os maiores sucessos do cantor estão na playlist da UMusic Play: https://umusicplay.lnk.to/Pagode .

COMENTÁRIOS