Zeca Pagodinho lança o emocionante single “Sorriso de Criança”, composto por Mauro Diniz
01/09/2023 14:36 em Música

O cantor e compositor Zeca Pagodinho está pronto para cativar corações mais uma vez com o lançamento do seu mais recente single, intitulado “Sorriso de Criança”, que chega hoje em todas as plataformas digitais. A música, de autoria de Mauro Diniz, filho do lendário Monarco, surge como uma ode tocante à importância de cuidar das crianças e garantir um futuro promissor para todos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SorrisoDeCrianca  

 

A jornada criativa de “Sorriso de Criança” começou de forma surpreendente, quando Mauro Diniz foi impactado por um comercial na televisão do projeto Criança Esperança. A expressão “Criança Esperança” ficou ecoando em sua mente, e logo as palavras começaram a fluir, culminando na criação desta canção sensível.

 

A música veio do nada, mas acredito que é o Espírito Santo agindo através da arte, como o meu próprio pai sempre falava”, compartilha Mauro Diniz. Ele percebeu que a mensagem da música é um grito de socorro para que se preste atenção às crianças, pois elas representam o futuro de um país.

 

A letra de “Sorriso de Criança” ressoa com um apelo tocante para nutrir e proteger as crianças, enfatizando a importância da educação, segurança e amor como alicerce para construir um mundo melhor e uma infância digna. “Se a gente quer ser feliz, basta adubar a raiz. Quem planta amor, colhe um sorriso de criança” são versos que refletem a ideia de que cuidar das crianças com amor, cuidado e educação, aspectos vitais para criar um amanhã melhor.

 

Mauro Diniz enfatiza: “Não dá para ignorar as crianças, pois elas são o nosso futuro. É fundamental garantir que as condições adequadas sejam proporcionadas a elas, para que possam florescer e contribuir para o progresso do país”.

 

Com um olhar afetuoso, Mauro Diniz expressa seus desejos para as próximas gerações: “Espero que os órgãos competentes nunca esqueçam de olhar para as crianças, oferecendo toda a assistência necessária para que elas cresçam sempre com oportunidades”.

 

A música “Sorriso de Criança” não é apenas uma melodia envolvente, mas também um lembrete emocional da importância de cuidar da garotada e proporcionar-lhes um ambiente propício ao desenvolvimento. Zeca Pagodinho e Mauro Diniz, com seus talentos combinados, entregam uma mensagem poderosa e tocante que ressoa com todos os públicos. Aliado ao sucesso de ambos os artistas, o single conta ainda com a participação do coral de crianças do Instituto do Zeca Pagodinho, que fica em Xerém.

 

A gente tenta sempre chamar atenção para este tema, as crianças precisam ter saúde, educação e alegria. É muito triste ver, por exemplo, alguns deles nos sinais, nas ruas pedindo ajuda. Todos nós, além dos governantes, temos que fazer por onde para garantir um futuro melhor para as crianças”, finaliza Zeca Pagodinho.

COMENTÁRIOS