Wanessa Camargo ressurge triunfante no videoclipe de "Não Devo Nada"
25/08/2023 23:14 em Música

 

O aguardado momento finalmente se concretizou para os ardorosos admiradores de Wanessa Camargo. O tão esperado videoclipe de "Não Devo Nada" foi oficialmente lançado, imbuindo a todos com uma ansiedade palpável pelo iminente lançamento do álbum completo intitulado "Livre". Este videoclipe é apenas um componente de um projeto mais abrangente, que se desdobra como um álbum visual impactante.

 

Nessa recente expressão artística, Wanessa destaca de maneira magistral a sua resiliência e capacidade de superação perante os julgamentos e críticas que enfrentou ao longo de um período marcado por separações e desafios. O videoclipe em questão é uma celebração contagiante e empoderada, capturando Wanessa imersa em uma noite repleta de amizade, situada num universo cor-de-rosa. Nesse cenário, ela se liberta das amarras das opiniões alheias, num ato de desapego revigorante.

 

"Não Devo Nada" serve como um fechamento memorável da segunda fase do álbum, conhecida como ATO 2, já acessível como EP. A faixa musical resgata a distinta essência latina que caracteriza Wanessa, mesclando-a habilmente com a sua atual abordagem pop leve. A letra ecoa uma mensagem ressonante: "Ninguém mais pode tomar o meu lugar!"

 

 

A obra completa "Livre" estará prontamente disponível nas principais plataformas digitais, bem como em formatos físicos. Recentemente, a cantora fez com que as redes sociais fervilhassem, alcançando mais de 3 milhões de impressões, quando relembrou o impacto profundo de "Amor, Amor". Essa faixa em particular marcou um marco na sua carreira, ao introduzir o reggaeton no cenário musical brasileiro lá em 2005.

 

Com informações do hashtagpop.

COMENTÁRIOS