Suel e Matheusinho em nova parceria, “Não Volto Mais”
22/08/2023 14:55 em Música

Nomes em ascensão no pagode, Suel (ex-vocalista do grupo Imaginasamba) e Matheusinho mandam o recado em “Não Volto Mais”, parceria inédita que chegou às plataformas de áudio e ao YouTube no último fim de semana. A faixa é uma composição de Suel, com arranjos de Jota Moraes. A produção musical é assinada por Allan Lima e a gravação ocorreu durante show realizado no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “Não Volto Mais” faz parte do segundo volume do projeto “Fases” e chega acompanhada do medley “Chorei Demais / O Desejo e o Medo / Para de Pirraça”.

 

“Escrevi essa música de madrugada e enviei para o Whatsapp da única pessoa que me responde a qualquer hora: Matheusinho. Queria uma opinião sobre a canção e ele gostou tanto que decidi convidá-lo pra cantar comigo no DVD ‘Fases’”, afirma Suel. Matheusinho elogia o amigo e fala sobre a parceria entre ambos: “Suel é uma referência para mim há muitos anos, sempre fui fã dele, da forma que ele canta. Ele participou do meu DVD ‘Rolezin do Matheusinho’, lançado no início do ano, cantando ‘Cama Provisória’. Agora, poder fazer parte desse álbum que conta a história dele, de mais de 20 anos de carreira,  é incrível pra mim. E ainda por cima dividindo os vocais numa música que desde o começo mexeu comigo. Tenho certeza que a galera também vai curtir”.

Marcado por batidas românticas, inspiradas nos hits do pagode que explodiram nos anos 1990, o single fala do processo de desapego à pessoa amada, após uma frustração amorosa. “Eu já tirei você da mente, falta o coração / Mas o processo é lento, ainda tem paixão / Como eu poderia te esquecer da noite pro dia? / Não tenho coração de pedra igual esse seu / Mas aprendi com as aulas que você me deu / Quem sofre é quem fica / E eu tô de partida…”, diz um trecho.

Anselmo Troncoso assina a direção de vídeo e o cenário do projeto. A produção do audiovisual é da AT + G Produções e Lalaiá Music, com produção musical de Suel (em algumas faixas) e de Allan Lima. Os arranjos encorpados de Jota Moraes se justificam: no palco, Suel contou com a presença de uma banda com 20 músicos.

Assista ao vídeo de “Não Volto Mais”, com Suel e Matheusinho:

 

COMENTÁRIOS