Guilherme e Benuto em single com Simone Mendes
12/05/2023 17:22 em Música

Depois de levar várias músicas do DVD “Deu Rolo in Goiânia” (2022) para o topo das principais playlists das plataformas digitais — “Haja Colírio”, “Assunto Delicado”, “Esse B.O. é Meu”, “Meus Vícios” etc. — Guilherme e Benuto estreiam mais um projeto na carreira. O audiovisual “Deu Rolo de Novo” chega para dar continuação aos hits bem sucedidos dos irmãos nascidos na região de Campinas (SP). O destaque inicial é o single “Manda Um Oi”, feat. com a cantora Simone Mendes, cujo vídeo será postado no YouTube nesta sexta-feira, às 12h.

Gui e Nuto gostam de misturar ritmos e timbres nas suas músicas e estão bastante acostumados a realizar parcerias com outros artistas em seus projetos. “A gente passa o dia inteiro ouvindo música, começamos como compositores, entendemos o quão importante é consumir o que produzimos, escolhemos a dedo as que acreditamos e que se encaixam no nosso jeito de cantar. ‘Manda Um Oi’ precisava de uma voz feminina, foi aí que chamamos a Simone. E ela adorou a faixa, ficamos muito felizes em recebê-la no nosso DVD num momento tão importante de sua carreira. Ficou lindo demais o resultado, espero que gostem”, comentam os irmãos sobre a faixa composta por Nando Marx, Flavinho Tinto, Douglas Mello, Cris Ribeiro e Matheus Marcolino.

Quarto DVD da carreira da dupla contratada da Sony Music, “Deu Rolo de Novo” foi gravado no primeiro semestre de 2023 em Jaguariúna, cidade da região onde os irmãos nasceram e cresceram. Eles escolheram o local por ser palco de um dos principais rodeios do país e também como forma de agradecer o público daquele pedaço sucesso alcançado. O repertório é  composto por 15 músicas inéditas e uma regravação. O projeto contou com Rafael Vannucci na direção artística, cenografia de Zé Carratu, direção de vídeo de Flaney Gonzallez.

Os números das plataformas digitais de Guilherme e Benuto só refletem a boa fase e escolhas que vivem os irmãos. Só no Spotify, principal plataforma de áudio, são mais de dez milhões de ouvintes mensais; no YouTube oficial da dupla, os vídeos somam mais de 1,7 bilhão de visualizações.

Ouça “Manda Um Oi’, com Guilherme e Benuto (feat. Simone Mendes).

 

COMENTÁRIOS