“Duas Certezas” reúne Danilo e Davi e Murilo Huff
09/05/2023 18:14 em Música

Entre faixas inéditas, regravações de hits e participações especiais, o projeto “Escolhas”, de Danilo e Davi — dupla apadrinhada por Marcos e Belutti, tem deixado sua marca no cenário musical sertanejo. Dando continuidade ao sucesso do trabalho, a dupla apresenta neste fim de semana a terceira parte do lançamento, que traz a participação especial de Murilo Huff na música de trabalho “Duas Certezas”. Já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, o álbum “Escolhas Vol. 3” soma 11 canções, das quais três são inéditas, incluindo o dueto com Huff, cujo vídeo acaba de ser postado no YouTube.

 

Sobre a faixa-foco e a parceria com o cantor, Davi comenta: “‘Duas Certezas’ fala sobre aquele ex que você sabe que um dia vai voltar pra você. Mas em termos sonoras, chega com uma proposta um pouco diferente do que o mercado tem feito ultimamente. Trouxemos a saudade do sertanejo universitário e misturamos as batidas atuais com o que já fez muito sucesso, aquilo que a gente gosta e acredita que a galera sente falta. E ter o Murilo com a gente nessa foi a realização de um sonho. Foi um grande prazer gravar com ele”.

 

A romântica “Duas Certezas” (Bruno Sucess, Jeff da Sanfona e Vinni Miranda) tem tudo para gerar bastante identificação nos fãs do gênero musical. Com versos como “Toma cuidado / Com essa saudade que não cicatriza / Sou o remédio amargo que você não quer tomar mas precisa / É que amor da vida é só um e cê já tem o seu / No caso, eu”, a composição fala sobre um casal que, apesar das brigas, sempre tem a certeza de voltar para os braços um do outro. O registro audiovisual, por sua, vez, traz Danilo e Davi e o convidado Murilo Huff com os timbres entrosados e animando o público durante a gravação.

 

“A gente já se conhecia. Eu fui um dos primeiros parceiros de composição do Murilo quando ele chegou em Goiânia e já fizemos várias músicas juntos, inclusive a ‘Dois Enganados’, que ele gravou com a Marília Mendonça. Já existia uma amizade muito legal, então pensamos logo na participação dele no projeto”, afirma Danilo. O cantor convidado também não esconde o entusiasmo. “Queria agradecer mais uma vez aos meninos pelo convite. A música é muito linda e tenho certeza que o público vai amar esse projeto”, diz Murilo Huff.

 

Além da música de trabalho, as faixas “Cambaleado” e “A Gente Era Ficante” são as outras novidades no repertório do álbum. Completam a tracklist as já lançadas nos vol.1 e 2 “Castigo Pra Ex”, “Pode Ou Não Pode (part. MC Danny)”, “Ninguém Mais Quer Amar”, “Fumo da Noite”, “Ela é Demais” e os pot-pourris “Fogueira/ Do Brasil à Argentina”, “Tarde demais / Nova namorada/ Jejum de Amor” e “Minha Estrela Perdida / A Carta”.

 

Assista ao vídeo de “Duas Certezas”, com Danilo e Davi e Murilo Huff:

 

 

 

 

COMENTÁRIOS