“Bomba” é o novo lançamento de Priscilla Alcantara
17/04/2023 22:51 em Música

Após encerrar a temporada 2023 do programa “The Masked Singer”, em que se destacou mais uma vez como apresentadora (ao lado de Ivete Sangalo) e entregou performances que encantaram o público, Priscilla Alcantara lança oficialmente a canção “Bomba”. A faixa vem acompanhada de vídeo extraído de show da turnê “Priscilla Ao Vivo”, na Áudio, em São Paulo.

“Uma das favoritas dos fãs durante os shows, a faixa apresentada nas performances ao vivo rapidamente conquistou o público com sua batida pop dançante e agora é lançada oficialmente nas plataformas digitais”, informa o press release da Sony Music. “Bomba” tem composição de Priscilla, ao lado dos produtores Ruxell e Pabllo Bispo – por trás de sucessos do pop nacional, de nomes como Pabllo Vittar, Iza, Gloria Groove e a própria Priscilla.

“’Bomba’ nasceu a partir de um refrão que eu criei, mas sem muita pretensão. Decidi compartilhar com meus amigos Pablo e Ruxell, pra ver se eles achavam se aquilo tinha futuro para ser uma música. Até que eles me devolveram com uma base muito boa! Eu comecei a cantar aquele refrão em cima do que eles haviam me mandado e coube perfeitamente. Terminei de escrever e nasceu! Mas como eu não tinha no planejamento nenhum lançamento de single, eu decidi fazer o caminho inverso e lançar uma música inédita nos shows ao vivo, já que eu estava iniciando minha turnê”, relembra Priscilla.

Ela conta que a atuação dos fãs foi crucial para o lançamento oficial da faixa: “A música viralizou e virou a queridinha da setlist. Nos shows, todo mundo cantava mesmo sem ela existir nas plataformas. Ia ficar por isso mesmo, até o público que me acompanha insistir muito pra eu disponibilizar a faixa pra quem não tem como curtir ao vivo nos shows”, explica. O lançamento é composto por duas versões da música, uma ao vivo, captando a energia dos shows da turnê, e uma em estúdio, com destaque maior para os elementos da batida pop eletrônica.

Consolidando-se no pop, Priscilla Alcantara percorre o país com as apresentações da turnê do álbum “Você Aprendeu a Amar?”, lançado em outubro de 2021, com 10 faixas, entre participações especiais de Emicida, Lucas Silveira e Projota. Gravado totalmente do estúdio na própria casa, o disco foi composto e produzido em parceria com Lucas Silveira, da Fresno. Além da turnê do álbum que marcou sua transição do gospel para o pop, em 2022, a artista lançou a música “Tudo Pah”, em parceria com Vitor Kley. Neste ano, Priscilla seguiu com os shows do projeto e já tem data marcada para retornar à AUDIO, em São Paulo. No próximo dia 28 de abril, ela encerra a turnê “Priscilla Ao Vivo” na casa de shows paulistana.

Assista ao vídeo de “Bomba”, novo single de Priscilla Alcantara:

 

COMENTÁRIOS