Lauana Prado lança EP1 do álbum “Ao Vivo em Brasília”
21/03/2023 13:39 em Música

Após lançar em janeiro o single de apresentação do audiovisual “Ao Vivo em Brasília” — no caso,  “Tanto Faz”, com a participação de Xand Avião –, a cantora Lauana Prado acaba de subir nas plataformas, através da Universal Music, o primeiro volume do projeto. Ao todo, são mais oito faixas inéditas, incluindo a nova de trabalho: “Whisky Vagabundo”.

No primeiro volume do álbum — registrado no Cafe De La Musique, com direção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Fernando Trevisan –, Lauana convida o ouvinte para tomar um “Whisky Vagabundo”, para questionar o ex que está num “Namoro de Merd4”, lidar com a “Foto Nova” daquela pessoa amada e perceber que todo mundo tem um lado “Insuperável”. Gravadas ao vivo, as músicas cujos títulos fazem parte da brincadeira da frase anterior, incorporam o estilo raiz da artista em um repertório forte, empoderado e que reflete seu amor pelo gênero sertanejo. O projeto também traz momentos românticos e apresenta a versatilidade vocal da artista em faixas “Tô Dentro”, “Cosquinha no Coração” e “Olhinho”. “Perdoa Eu” prepara o ouvinte para o momento final do álbum, que termina de maneira divertida com a já conhecida e amada “Tanto Faz (feat. Xand Avião)”.

Para comemorar o lançamento, Lauana e a Universal Music promoveram em São Paulo no dia 14 de março uma churrascada cheia de modão como presente de dia dos fãs às mulheres. O encontro foi uma colaboração entre a Central de Fãs da artista com o escritório Escala 1 e GTS (Universal Music). “Este projeto é muito especial, foi feito com muito amor, carinho e tem uma missão que acredito ser a maior de todas: transcender a minha arte, ampliar este público, falar com todo o Brasil, com todas as pessoas, ultrapassar todas as limitações. O objetivo é dar vida ao cotidiano, às histórias das pessoas e, com certeza, também representar a voz, os sentimentos e as emoções femininas”, comentou a cantora na ocasião. Em tempo: com uma presença digital forte, a artista já acumula mais de 3,21 milhões de inscritos no YouTube (com 1,8 bilhão de views em seus vídeos) e mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

  

COMENTÁRIOS