Matheus & Kauan lançam o single “Trégua”, em parceria com Wesley Safadão
12/03/2023 17:14 em Música

Sinônimos de sucesso com todos os trabalham que lançam - seja da dupla ou em parceria, Matheus & Kauan acabam de apresentar um feat inédito, desta vez com o cantor Wesley Safadão. A faixa, intitulada “Trégua”, que acaba de chegar nas plataformas, ganha hoje seu videoclipe oficial, que é disponibilizado no canal dos artistas no YouTube. Assista agora.

 

A música em questão integra o repertório do DVD “Basiquinho 2”, o mais novo projeto dos goianos, que foi registrado em Fortaleza (CE), no dia 10 de janeiro deste ano. Produzido por Felipe Arná e sob a direção de vídeo de Pedrohd, o DVD foi gravado no Colosso, na capital cearense, e tem como proposta enaltecer a beleza na natureza e homenagear o Nordeste.

 

Matheus & Kauan elegeram como a segunda música do projeto a canção “Trégua”. A faixa, que foi composta por Matheus Aleixo, Mateus Candotti e Hugo Henrique, traz uma melodia chiclete, que promete ficar na mente dos ouvintes.

 

Amigos de Wesley Safadão há anos, Matheus & Kauan prometem transformar “Trégua” em mais um hit de carreira e da parceria entre os artistas.  

 

COMENTÁRIOS