SÉRGIO REIS CELEBRA 65 ANOS DE CARREIRA EM DVD
30/01/2023 19:30 em Música

O projeto, desenvolvido pela produtora Inmagic Group, encantou o público com palco e conteúdos visuais modernos, trazendo toda nacionalidade dos hits do artista

Foto: Beatriz Brassi.

 

O DVD “Brasileiro Sim Senhor” de Sérgio Reis foi gravado na última quarta-feira (25) em São Paulo. Com um setlist que passa por toda a história do cantor, o projeto audiovisual já pode ser considerado histórico. A produção completa foi da Inmagic Group, responsável pela Direção Geral, Artística e Técnica, Light Design e Stage Design. O trabalho da produtora trouxe aspectos modernos em uma estética rústica e caipira.


Os 65 anos de carreira de Sérgio foram representados visualmente por ambientações em conteúdos 3D super realistas, desde fazendas até uma noite com viola, complementados por um trabalho de Stage Design de tirar o fôlego. O palco representava uma casa, trazendo sensações de conforto e aconchego, mas ao mesmo tempo, era assimétrico e condizia com as artes visuais modernas.
Entre as participações especiais estavam os artistas Renato Teixeira, Mayck & Lyan, Augusto & Atílio, o grupo paraguaio Los Castillos, e muito mais. Todos incrementaram os clássicos do ícone sertanejo. Ainda sem data oficial para ser disponibilizado, o DVD de Sérgio Reis vai deixar os fãs na expectativa por mais algum tempo.


O CEO da produtora Inmagic Group definiu o evento como surpreendente. “Em um projeto de grande expressão como o novo DVD de Sérgio Reis, nós, da Inmagic, não poderíamos ficar de fora. Desde as primeiras reuniões para elaboração de conceito com o escritório do artista, debatemos vários pontos de como trazer algo mais moderno e tecnológico, sem perder a essência do sertanejo e do rústico. Esse desafio foi dado e, com orgulho, podemos dizer que atingimos as expectativas!”, disse. A empresa é experiente no ramo de eventos artísticos e corporativos, e tem ainda mais afinidade com a área do sertanejo, já que realizou projetos como a turnê Amigos (2022), turnê e DVD internacional “Por Todos Os Tempos” de Chitãozinho & Xororó, turnê Leonardo (2022) e até o mais recente DVD da dupla Us Agroboy.

 

COMENTÁRIOS