OUÇA AGORA “MISS DIOR”, O NOVO SINGLE DE PHYARA
29/01/2023 13:15 em Música

A cantora Phyara, de apenas 21 anos, chega hoje com o lançamento do single “Miss Dior”, que fecha de forma brilhante uma fase de sua carreira. A capa foi criada pelo designer Victor Gabardi (que assina trabalhos para Fiat, Nike), que encontrou a sintonia perfeita para desenhar toda identidade visual dos lançamentos de Phyara, formando uma dupla mais que perfeita. Ouça e baixe aqui.

 

O single ‘Miss Dior’, fala sobre uma garota um tanto insegura e que não enxerga seu valor. Como uma pessoa pode ser tão linda tanto no exterior quanto no seu interior e não percebe isso? Eu indago”, diz Phyara. “Eu colocaria meu casaco no chão para proteger seus pés da chuva’ é meu trecho favorito da música. Ele narra sobre o carinho pela pessoa para quem estaria disposta a fazer qualquer coisa para sua felicidade”, explica a jovem cantora.

 

A exímia produção musical ficou a cargo de Victor Adura, membro votante do Grammy, que participou de diversos seminários de produção musical ao lado de Tom Elmhirst (Amy Winehouse), Michael Brauer (Paul McCartney, The Rolling Stones, Bob Dylan), David Kahne (Paul McCartney) e ao lado do lendário produtor norte-americano Marc Ford, que foram os primeiros entusiastas da carreira de Phyara, que agora galga o mercado com o selo Cri Du Chat Disques.

 

A artista vem recebendo elogios rasgados pelos videoclipes superproduzidos, que alcançaram números grandiosos nos seus canais na Vevo e YouTube e estão em rotação na MTV norte-americana.

 

Phyara traz uma sonoridade calcada em batidas eletrônicas dançantes e sintetizadores, remetendo ao som do technopop e synthwave disparados pelo mundo por The Weekend e Lady Gaga, além de um mix de letras (num inglês perfeito) cheias de sentimentos, como Billie Eilish e Lana Del Rey.

 

COMENTÁRIOS