“OS CRIAS” BATUCAÊ APRESENTAM SEU SINGLE “AQUELE LOVIZINHO”
29/01/2023 13:13 em Música

“Os Crias” Batucaê dão start em 2023 com a envolvente “Aquele Lovezinho”, uma composição de Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona, Elizeu Henrique e Nego Branco. Ouça e baixe aqui.

 

A música fala sobre um casal que está vivendo aquela paixão intensa. Ela é ótima e reflete exatamente o que o grupo gosta de mostrar em suas canções e tem o som do verão. Tenho certeza de que irá agradar a todas as idades”, disse Rodrigo.

 

Presença confirmada em diversas festas, o Batucaê tem uma relação bem forte com os jogadores de futebol. Fãs do esporte, os integrantes do grupo são amigos de alguns atletas, como por exemplo Vini Jr. Depois de tocar em uma festa do jogador do Real Madrid, outros jogadores curtiram o som, divulgaram o Batucaê e passaram a chamar os meninos para suas resenhas e comemorações. Não demorou muito para que Neymar, um dos maiores jogadores da atualidade, também convidasse o grupo para um de seus eventos.

 

Formado por Jackson, Bruno, Gustavo, Jhonatan, Felipe e Miguel, os amigos se conheceram através dos eventos de pagode da zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O Grupo Batucaê, que inicialmente era para ser apenas diversão, surgiu através de uma resenha informal em um bar na Pavuna, bairro da Zona Norte carioca. Com maior repercussão e visibilidade, o Batucaê segue ganhando mais espaço e reconhecimento. Com uma mistura original de ritmos, os “Crias” apostam na autenticidade e carisma para chegar em lugares ainda maiores.


 

COMENTÁRIOS