FALAMANSA LANÇA A MÚSICA “ALOHA” COM PARTICIPAÇÃO DE NATIRUTS E HOMENAGEIA SURFISTAS BRASILEIROS
14/12/2022 20:34 em Música

Assista ao videoclipe embalado pelas ondas do mar, forró, reggae, esporte e surfe. Ouça na plataforma de streaming de sua preferência

Dando sequência ao projeto onde a Falamansa une o ritmo consagrado do forró a outros gêneros musicais, que iniciou-se no feat com a cantora Iza, a banda lança a canção “Aloha” com participação especial de Natiruts, misturando reggae e forró no embalo das ondas do mar para saudar o amor, a praia, o esporte; e ainda homenageia grandes ídolos do surfe brasileiro – Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Gabriel Medina, que são mencionados na música pelos principais talentos esportivos, que lhes renderam títulos e notoriedade internacional.

A música inédita foi composta por Tato, vocalista da Falamansa. O videoclipe tem direção de Gustavo Veiga (On3 Filmes) e foi gravado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Capta esse universo praiano paradisíaco tão apreciado pelos integrantes da banda. 

Foto: Kael Gonçalo

“Amor, sol, mar, música, esporte e crianças se divertindo...acho que essa canção vai dar praia. Foi uma delícia ver esse novo trabalho tão bem representado no videoclipe; espero que todos curtam e entrem nesse clima praiano conosco”, Aloha, Tato.

“Aloha” é a continuidade de um projeto de músicas inéditas com participações especiais de grandes artistas. O primeiro lançamento foi “Cangaceira”, em parceria com a Iza. Para 2023 estão previstos mais feats e novidades.
A banda segue com agenda de shows intensa por todo o país neste fim e início de ano.

Ouça "Aloha" na programação da nossa rádio Energia FM 104.9!

 

 

 

 

COMENTÁRIOS