JOÃO GUSTAVO E MURILO LANÇAM SINGLE COM GUILHERME & BENUTO
03/12/2022 00:22 em Música

Baladas, bebidas e muita diversão com os amigos. É neste clima de festa que João Gustavo e Murilo convidaram Guilherme & Benuto para cantarem juntos o novo single ‘’A Farra Vem Até Mim’’, que tem como tema principal as delícias de uma vida repleta de curtição e boas companhias. A música está disponível em todas as plataformas de áudio e YouTube.



O single conta a história de alguém que tenta fugir da rotina de festas e farra, mas acaba indo na vibe dos amigos e, quando percebe, já está no meio da curtição. A letra diz: ‘’E toda vez é isso / Tento me esconder, mas nunca consigo / Eu só queria uma noite de boa / Mas quando eu me dou conta / O copo tá na mão e a fumaça na boca / Eu, por mim, não saia / Por mim, não bebia / Por mim, eu ficava quietin / Mas a farra vem até mim’’.
 

A versão ao vivo do single foi gravada em Campo Grande, na gravação do DVD da dupla João Gustavo e Murilo, que teve Guilherme & Benuto como participação especial. Sobre este novo trabalho, João Gustavo e Murilo contam: ‘’Acreditamos muito nessa música e estamos super empolgados para ver a galera curtindo e dançando ela nos shows e nas redes sociais também! É uma forma muito legal que temos hoje de ver o nosso trabalho chegando ao público. Foi gostoso demais trabalhar com o Guilherme e o Benuto. Que todo mundo possa curtir muito nesse clima de festa maravilhoso que estamos!’’.
 

João Gustavo e Murilo conquistaram os corações e ouvidos do público com o single ‘’Lençol Dobrado’’, que acumula mais de 350 milhões de plays nas plataformas digitais, e depois seguiram fazendo hits. Guilherme & Benuto possuem mais de oito milhões de ouvintes mensais no Spotify e também contam com diversos singles aclamados pelos fãs, como ‘’3 Batidas’’ e ‘’Pulei Na Piscina’’, ambas com mais de 300 milhões de plays.

COMENTÁRIOS