SHOW HISTÓRICO DOS STONES SAIRÁ EM ÁUDIO E VÍDEO
30/11/2022 18:07 em Música

Principal banda de rock do mundo em atividade,  The Rolling Stones anunciou nesta quarta-feira, dia 30, o lançamento no dia 10 de fevereiro de 2023 de “GRRR Live!”, o álbum ao vivo definitivo de grandes sucessos do hoje trio liderado por Mick Jagger, gravado durante apresentação da banda em 2012, em New Jersey (EUA). Com lançamento via Mercury Studios — distribuição no Brasil pela Universal Music –, o álbum estará disponível em vários formatos; LP triplo preto, LP triplo branco colorido (exclusivo da Indies) LP triplo vermelho (exclusivo da d2c), CD duplo, DVD + CD duplo, BluRay + CD duplo. As versões Blu-ray e digital terão som com Dolby Atmos.

 

“A melhor banda ao vivo do mundo merece o melhor álbum ao vivo de grandes sucessos, e ‘GRRR Live!’ é isso, Rolling Stones no seu melhor! O álbum já está disponível para pré-compra na internet; ele traz algumas das melhores músicas de todos os tempos, incluindo “It’s Only Rock’n’Roll (But I Like It)”, “Honky Tonk Women”, “Start Me Up”, “Gimme Shelter”, “Sympathy For The Devil” e “(I Can’t Get No) Satisfaction”’, informa o comunicado da gravadora.

 

Formada em 1962, The Rolling Stones comemoraram suas “bodas de ouro” em 2012 e 2013, embarcando na “50 & Counting Tour’, um itinerário com 30 apresentações por América do Norte e Europa. Em 15 de dezembro de 2012, a banda subiu ao palco em Newark, no Prudential Center de New Jersey, para o último de quatro shows na área de Nova York. Apresentando participações de The Black Keys (“Who Do You Love?”), Gary Clark Jr & John Mayer (“Going Down”), Lady Gaga (“Gimme Shelter”), Mick Taylor (“Midnight Rambler”) e o herói local Bruce Springsteen (“Tumbling Dice”), o show provou ser um dos mais memoráveis da história da banda.

 

Desde sua transmissão original, via pay-per-view, em 2012, este show não esteve disponível para os fãs — até agora. O concerto foi reeditado e o áudio foi remixado. Três músicas do show de 13 de dezembro (também em Newark) estarão disponíveis como extras no DVD e no Blu-ray: “Respectable” (com John Mayer), “Around And Around” e “Gimme Shelter”.

 

 

 

GRR Live! Lista de faixas:

 

CD1

 

  1. Get Off Of My Cloud
  2. The Last Time
  3. It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
  4. Paint It Black
  5. Gimme Shelter (with Lady Gaga)
  6. Wild Horses
  7. Going Down (with John Mayer and Gary Clark Jr)
  8. Dead Flowers
  9. Who Do You Love? (with The Black Keys)
  10. Doom And Gloom
  11. One More Shot
  12. Miss You
  13. Honky Tonk Women
  14. Band Introductions

 

CD2

 

  1. Before They Make Me Run
  2. Happy
  3. Midnight Rambler (with Mick Taylor)
  4. Start Me Up
  5. Tumbling Dice (with Bruce Springsteen)
  6. Brown Sugar
  7. Sympathy For the Devil
  8. You Can’t Always Get What You Want
  9. Jumpin’ Jack Flash
  10. (I Can’t Get No) Satisfaction

Fonte: ShowBusiness

 

COMENTÁRIOS