MTV EMA 2022 SERÁ EXIBIDO AO VIVO NA TV POR ASSINATURA
11/11/2022 20:38 em Música

Acontece neste domingo, dia 13 de novembro, o MTV EMA 2022. Neste ano, a premiação estará sob o comando de Rita Ora e Taika Waititi e será transmitido a partir das 16h (pré-show), AO VIVO, na MTV e na Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, através do canal MTV Pluto TV (canal 157). A partir das 17h, inicia-se o main show. E estará disponível no Paramount + a partir de 14 de novembro.

 

O MTV EMA 2022 contará com as apresentações de:

 

  • Ava Max
  • Äyanna
  • Bebe Rexha
  • David Guetta
  • GAYLE
  • Gorillaz
  • Kalush Orchestra
  • Lewis Capaldi
  • Muse
  • Nasty C.
  • OneRepublic
  • SPINALL
  • Stormzy
  • Tate McRae

 

 

A lista de estrelas confirmadas para participar como apresentadores de categorias inclui: David Hasselhoff, Leonie Hanne, Lauren Spencer Smith, Julian Lennon, Leomie Anderson e Sam Ryder.

 

 

 

O rapper em ascensão do oeste da Filadélfia, Armani White, se apresentará durante o pré-show do tapete vermelho do EMA, apresentado por Jack Saunders e Becca Dudley, que será transmitido pela MTV e Pluto TV. Harriet Rose, da MTV UK, será a anfitriã do "EMA Backstage Pass", que será transmitido no site do EMA e nas mídias sociais da MTV globalmente.

 

 

 

Três agentes de mudança ucranianos receberão o prêmio MTV EMA Generation Change na cerimônia deste ano. Lina Deshvar, Anna Kutova e Anfisa Yakovina receberão o MTV EMA Generation Change Award por seus esforços na luta contra os afetados pela crise humanitária em seu país natal. A honra será apresentada em colaboração com Choose Love, grupo de líderes humanitários que defendem os refugiados. A MTV entregará a essas mulheres corajosas e incríveis o prêmio AO VIVO durante o pré-show do MTV EMAs 2022 no domingo.

 

 

 

Lina Deshvar, da região de Luhansk, é voluntária da Seeing with the Heart, organização que desenvolve projetos sociais para crianças, adolescentes e jovens com condições complexas de desenvolvimento. Desde que o conflito começou na Ucrânia, Lina visitou hospitais militares e forneceu ajuda humanitária a famílias com crianças com deficiências físicas e de desenvolvimento, bem como aquelas com circunstâncias de vida difíceis. Lina também apoia a evacuação dessas famílias.

 

 

 

Da região de Poltava, Anna Kutova fez parte da equipe Light of Hope, que ajudou cinco abrigos abertos que têm mais de 400 cidadãos que não conseguiram sair do país, pessoas da comunidade LGBTQ+, mulheres viciadas, pessoas vivendo com HIV, entre outros.

 

 

 

Natural da Crimeia, Anfisa Yakovina mudou-se para Varsóvia, na Polônia, quando a Rússia invadiu a Ucrânia em 2014. Atualmente pratica psicologia pré-natal e dá aulas de preparação para o parto na Fundação Fórum Polonês de Migração, que ensina refugiados e grupos de apoio a mulheres da Ucrânia que têm filhos recém-nascidos. Ela também oferece aconselhamento e ajuda psicológica aos refugiados, além de liderar grupos de apoio para mães ucranianas que estão lutando para se adaptar à vida na Polônia.

 

 

 

Vale lembrar que Anitta está indicada na categoria Melhor Artista Latino concorrendo com Rosalía, J Balvin, Becky G, Shakira e Bad Bunny. Ela também está na categoria Melhor Artista Brasileiro ao lado de Gloria Groove, L7NNON, Manu Gavassi e Xamã.

 

 

 

No Brasil, o MTV EMA 2022 é patrocinado por Paramount+ e Via Marte.
 

 

Para mais informações, acesse o site. Para ficar por dentro de todas as novidades do EMA, siga os perfis no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e use a hashtag #MTVEMA @MTVEMA.
 

 

SOBRE O EMA

 

Um dos maiores prêmios globais de música e que celebra artistas de todo o mundo, o MTV EMA traz aos fãs de música uma experiência multiplataforma única na rede global da MTV em mais de 170 países. Siga @MTVEMA no Facebook, Twitter, TikTok e Instagram e participe da conversa com #MTVEMA. Bruce Gillmer e Richard Godfrey são produtores executivos. Debbie Phillips e Chloe Mason são produtoras.

 

COMENTÁRIOS