OROCHI CONVIDA NOMES URBANOS DE PESO NO SINGLE “SEREIA”
29/10/2022 09:05 em Música

No processo de lançamento de seu álbum “Vida Cara”, programado para o fim desse ano, o rapper Orochi, um dos nomes mais importantes na cena urban nacional, promove uma nova faixa do projeto, “Sereia”, que traz a participação de Xamã, Oruam e MC Ryan SP e produção musical da Neo Beats e Kizzy.

Ao convidar, para acompanhá-lo, um rapper consagrado (Xamã) e o funkeiro paulista mais festejado da atualidade, Orochi acredita que o single tem tudo para explodir nas plataformas. Afinal, só nos tocadores de música os três, juntos, tem cerca de 30 milhões de ouvintes. Além dos três, a gravação conta também com a presença do carioca Oruan,  promessa do trap brasileiro — foi destaque no “Poesia Acústica 13” e em músicas como “Predestinado” e “Filho do Dono” (feat. MC Cabelinho).

Com um ritmo cheio de flerte, os artistas rimam sobre uma mulher com a capacidade de “manipular o homem e deixá-lo apaixonado”, numa produção cuja sonoridade lembra as lovesongs tradicionais. “A faixa é um trap rasteiro, uma sonoridade que Orochi já vem explorando desde sua última música, ‘Pixadão’ — mais suave e leve, a produção mantém uma melodia chiclete e a aura paqueradora de ‘Sereia’”, informa o press release enviado pela ONErpm, responsável pela distribuição do single. “Sereia” é o penúltimo lançamento de Orochi antes da chegada de seu novo álbum e conta com um videoclipe já disponível em seu canal do YouTube.

Natural de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, Orochi ficou conhecido em uma batalha de rimas perto de onde morava. O jovem negro, baixo e magro, totalmente diferente do personagem Orochi que inspirou seu nome artístico — do jogo de fliperama The King Of Fighters –, acumulou 21 vitórias consecutivas naquele espaço. Em 2015, defendendo a sua cidade, conquistou o título máximo do Freestyle no Campeonato Nacional, que aconteceu em Belo Horizonte, com apenas 15 anos. Foi parte do grupo de rap Modéstia Parte e em 2018 decidiu seguir carreira solo. Seu primeiro hit solo, “Balão”, foi o que tornou o artista reconhecido no cenário nacional. Em 2020 lançou seu primeiro álbum, “Celebridade” e fundou a Mainstreet Records, que se tornou uma das maiores gravadoras independentes do Brasil.

Assista ao vídeo de “Sereia”, com Orochi, Xamã, MC Ryan SP e Oruan:

 

COMENTÁRIOS