DENNIS DJ SE JUNTA AO PAULISTANO MC DAVI EM “PAMPA”
26/10/2022 13:53 em Música

DJ, produtor e compositor, DENNIS promove em todas as plataformas digitais a música “Pampa”, em parceria com o funkeiro paulistano MC Davi. Gravado no Viaduto de Madureira, Rio de Janeiro, o clipe mantém a pegada urban das batidas do single e já está disponível no canal oficial do artista carioca no YouTube. Vibrante, dançante, a música promete fazer sucesso nos bailes e no ambiente digital.

No videoclipe, dirigido por Fernando Moraes, os artistas e um grupo de figurantes mergulham num verdadeiro baile funk. E é sobre o local que Dennis conta: “O Viaduto de Madureira, onde foi gravado o clipe, é um point cultural do Rio de Janeiro e tem um dos bailes black mais antigos da Cidade Maravilhosa. Gravar o clipe de ‘Pampa’ em um local que nos anos 80 tinha um baile chamado ‘Baile do Madureira’ e onde hoje é realizado o maior baile charm do mundo, foi bom demais! Um lugar que gera tanta coisa boa, junta milhares de pessoas e leva muita diversão aos participantes. O clipe ficou muito lindo e foi demais poder estar em um lugar com tanta energia boa”, conta DENNIS.

Para MC Davi, o trabalho reflete como DENNIS pensa em suas produções musicais de uma forma diferente. “Eu quero agradecer ao DENNIS e o pessoal que participou da gravação. Essa música vai ser um golaço. O clipe está sensacional”, afirma. “O MC Davi é um dos talentos mais brabos do funk, foi uma satisfação enorme estar de novo ao lado dele em mais um grande trabalho”, completa o DP-produtor, que tem feito apresentações pelo Brasil todo final de semana — no sábado, 22, esteve no line-up do festival “Vira Copos”, em Ribeirão Preto.

Com mais de 25 anos de carreira, DENNIS é um dos artistas mais renomados do funk brasileiro. Os números mostram uma grande repercussão de seu trabalho e a expectativa do público. No YouTube, são mais de 4,2 milhões de inscritos e 1,29 bilhão de visualizações, somados seus vídeos. Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 4,3 milhões de seguidores), Facebook (2,5 mi), Twitter (621 mil), Spotify (4 milhões de ouvintes mensais), Deezer (1,25 mi de fãs) e TikTok (1,4 mi).

Assista ao clipe de “Pampa”, com Dennis (participação MC Davi):

  

COMENTÁRIOS