MANO WALTER E JOÃO GOMES ESTÃO “DE VOLTA PRO SERTÃO”
09/10/2022 10:37 em Música

O terceiro DVD da carreira de Mano Walter, gravado no maior parque de vaquejada de Alagoas - Parque Vale Rico -, já está disponível nas plataformas de música. Com direito a parceria de João Gomes na faixa principal, “De Volta Pro Sertão”, e Luan Pereira em “Vapo do Fazendeiro”, o EP “Mano Walter Em Casa” já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre com outras 3 novas faixas. A música de trabalho escolhida para o álbum também ganha um videoclipe inédito, já disponível no canal oficial do artista no YouTube.

 

O cantor e o seu empresário, Pedro Mota, idealizaram cada detalhe do DVD que transmite a essência de Mano Walter. “As músicas e parcerias com esses dois talentos para o primeiro EP foram escolhidas com carinho. Assim que surgiram as composições, logo pensei em João e Luan, cantores que representam a cultura da vaquejada e do rodeio. Estou muito orgulhoso do resultado”, comenta Mano.
 

Este é o segundo DVD de Mano Walter registrado em Maceió/AL, e dá início a uma nova fase. O primeiro projeto gravado no nordeste também foi um marco para a carreira do artista, que contou com a participação mais que especial de Marília Mendonça em “O Que Houve?”, uma das faixas mais executadas do YouTube, ultrapassando os 436 milhões de views. João Gomes e Luan Pereira são as mais recentes parcerias do alagoano, que já cantou com nomes como Claudia Leitte, Xand Avião, Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto, Jorge (dupla de Mateus), Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Paula Fernandes.


 

EP “Mano Walter Em Casa” - Mano Walter

Lançamento Som Livre - 07 de outubro/2022


 

Tracklist:


 

1- De Volta Pro Sertão (part. João Gomes)

2- Dono da Boiada

3- É Bom Não , É Mel

4- Vapo do Fazendeiro (part. Luan Pereira)

5- Bloqueia Eu

 

COMENTÁRIOS