BLITZ ANUNCIA SINGLE COMPOSTO POR EVANDRO MESQUITA E FREJAT
06/10/2022 22:19 em Música

Em junho último, a banda Blitz apresentou ao público um single inédito, “Terror da Vizinhança”, composta por Evandro Mesquita e João Suplicy, que vem fazendo sucesso nos shows e tocando bem nas plataformas. Lançamentos em sequência não vinham sendo tão frequentes ultimamente na discografia da banda. Mas para a alegria dos fãs, a Blitz sobe nesta sexta-feira, dia 7, nos aplicativos de áudio a bela “Agora é a Hora”, parceria de respeito — entre Evandro Mesquita e o amigo Roberto Frejat.

“Essa música foi composta durante a pandemia, quando fiz uma caminhada de Copacabana até o Leblon e não conhecia ninguém, nenhum rosto, as esquinas não eram identificáveis, nem o prazer nem as história de antigamente”, conta Evandro. “Então mostrei pro Frejat e fizemos essa música, que tem como tema a perda da identidade com a cidade onde você nasceu”, completa o artista.” “Nas ruas do Rio de Janeiro / Não vejo mais nossas pegadas / Tempos normais pelo avesso / Eu e você eu não esqueço…” e “Não vejo mais nossas pegadas / Só marcas do tempo tatuadas na alma / Preciso do sorriso que chega atrás da sua máscara negra / Vida vida, dividida, não será esquecida / Será que já é o fim ou mais um recomeço / Não, agora é a hora / Agora é a hora da hora H…”, dizem trechos da letra.

 A música, que também está sendo divulgada nas rádios pop, é parte de um álbum de inéditas, um dos quatro que o grupo está lançando em 2022: “Blitz Hits”, “Lado Blitz”, “Super Novas” (que inclui “Agora é a Hora”) e “Blitz Nudusoutrus”. A formação da banda que este ano comemora quatro décadas de existência conta atualmente com Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

 

Faça um pré-save para ouvir “Agora é a Hora”, novo single da Blitz, que sai dia 7:

 

Fonte: Show Business/ Sucesso

COMENTÁRIOS