MOACYR FRANCO VOLTA AOS PALCOS
05/10/2022 15:31 em Música

Moacyr Franco, um dos mais completos artistas brasileiros em todos os tempos, já tem show marcado em São Paulo. O cantor, ator, escritor, humorista e diretor, que nesta quarta-feira (5) completa 86 anos anos de idade, canta em São Paulo pela primeira vez após o período de pandemia. O show acontece na sexta-feira, 7, às 21 horas, no teatro Bradesco, zona oeste da cidade.

Neste show, o artista, que continua na ativa — atualmente ele protagoniza o seriado “Nóis na Firma”, que vai ao ar todo sábado na TV Band — leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira, com mais de 20 canções que embalaram e emocionaram várias gerações. O cantor ainda relembra histórias emocionantes e engraçadas, envolvendo pessoas conhecidas, e fala sobre curiosidades da sua trajetória.

“O humorista brinca, diverte-se e diverte a todos com suas piadas e críticas bem humoradas, em momentos de total descontração. Já o diretor comanda tudo com maestria fazendo com que todos participem deste grande espetáculo com muita intensidade. O showman deixa todos com um gostinho de quero mais. Afinal, inovar é a marca registrada de Moacyr Franco”, diz o press release..

O repertório do show conta com grandes sucessos do artista como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Seu Amor Ainda é Tudo” (essas duas últimas, gravadas por várias duplas sertanejas entre elas João Mineiro e Marciano e Bruno e Marrone) e o hit do pop/rock que trouxe Moacyr Franco para perto do público jovem, “Tudo Vira Bosta” (sucesso na voz de Rita Lee).

Fonte: Sucesso

COMENTÁRIOS