FERRUGEM LEVA IZA PARA O PAGODE EM "ME PERDOA"
23/09/2022 19:14 em Música

Depois de fazer o primeiro show de pagode da história do Rock in Rio, Ferrugem se prepara para realizar outro feito gigante. O artista lança o single "Me Perdoa" nesta sexta-feira, dia 23, em parceria com a cantora Iza, que também fez uma apresentação inesquecível no festival. O feat. inédito chega em todos os tocadores digitais pela Warner Music Brasil e ganha clipe no canal oficial do cantor no YouTube às 12h.

Como muitos fãs perceberam, Ferrugem soltou algumas pistas sobre o seu próximo projeto musical ao longo do mês de setembro. Em seu show histórico como embaixador do Espaço Favela, no Rock in Rio, ele usou uma camisa em homenagem à cantora Iza. Desde então, os dois publicaram fotos nas redes que indicavam a parceria em breve.



Em "Me Perdoa" - letra de Ferrugem, Thiaguinho e BG -, os artistas cantam sobre uma relação que acabou, mas em que o casal tenta fazer isso da melhor maneira possível, sem provocar grande sofrimento um ao outro: "Nossa, eu nem sei / Por onde começar, mas vou falar / Eu sei que vai doer, vamos chorar / Mas eu já não te amo / Calma, senta aqui / Não é fácil pra mim também sentir / A flor muda de cor, virar capim / Mas acabou o encanto".

Para Ferrugem, "é uma honra sem tamanho cantar ao lado dessa artista tão importante para a nossa cultura. Desde que ela lançou o single 'Meu Talismã', em que ela cita um pagode na letra, tenho vontade de fazer esse feat com ela. Tenho certeza que o público vai curtir muito".


E Iza também comenta sobre a parceria: "Sempre foi um sonho gravar com o Ferrugem. Ele tem uma das vozes mais bonitas que eu já vi e um dos cantores mais virtuosos que eu já conheci. É muito especial para mim realizar esse sonho com uma canção tão bonita e tão maravilhosa, que eu tenho certeza que muita gente vai se relacionar. É um presente essa parceria e eu estou louca para ver o que todo mundo vai achar".

 

COMENTÁRIOS