GUSTAVO MIOTO E MARI FERNANDEZ LANÇAM “EU GOSTO ASSIM”
16/09/2022 14:09 em Música

Gustavo Mioto traz a participação de Mari Fernandez no lançamento da autoral “Eu Gosto Assim” . A canção, que é o sexto de dez lançamentos de Mioto para seu “Ano X”, ainda ganhará seu videoclipe oficial. “Eu Gosto Assim” é o mais novo oferecimento de Mioto para os fãs em sua comemoração de 10 anos de carreira, uma celebração que contará com 10 lançamentos.

 

Mari falou sobre a colaboração: “A música ‘Eu Gosto Assim’ é maravilhosa e esse feat com o Gustavo Mioto é muito especial! Ele é um artista que admiro imensamente e fiquei honrada com o convite de participar do show e do clipe, em São Paulo. Tenho certeza de que a galera vai curtir muito”.

 

Nesse calendário de celebrações, o cantor já disponibilizou o EP Pé na Areia – Santa Catarina tendo como cenário a linda capital catarinense. Neste projeto, o artista lançou “Envolvidão”, em parceria com Luan Santana, que alcançou o chart do Spotify Brasil, plataforma onde Mioto atualmente supera 12 milhões de streams. O videoclipe oficial da faixa já ultrapassa 9.2 milhões de views.

Confira:

 

Em sua trajetória, Gustavo já conquistou grandes números, como 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.9 bilhões views no YouTube, 5.8 milhões de seguidores no Instagram e ainda tem uma vasta estrada para trilhar.

COMENTÁRIOS