NANDO REIS RELANÇA “SUTILMENTE” COM SAMUEL ROSA
15/09/2022 20:14 em Música

Para comemorar a marca de um bilhão de streamings só no Spotify, o cantor e compositor  Nando Reis acaba de lançar mais um single da série “Nando Hits”, em todas as plataformas digitais. A escolhida dessa vez é “Sutilmente”, composição de Nando com Samuel Rosa, gravada ao vivo no show em São Paulo, em outubro de 2019. Este é o sétimo lançamento da série, que deu origem ao atual show de carreira de Nando — que, em paralelo, viaja ainda com um espetáculo acústico, ao lado do filho Sebastião, e outro ao lado da cantora Pitty.

O single chegou acompanhado também de um webclipe já disponível no YouTube oficial do cantor. “’Sutilmente’ é uma das pérolas da minha parceria com Samuel. Começou de maneira nada usual — eu mandei a letra primeiro; de um modo geral escrevo sobre as melodias — e foi concluída em dois tempos”, conta Nando. “Assim que recebeu a letra, Samuel imediatamente musicou e me ligou dizendo que faltava um refrão. Num primeiro momento discordei mas acabei escrevendo. E Samuel estava certíssimo: o refrão leva as pessoas ao delírio!”, reflete o cantor.

Com mais de 40 anos de carreira, Nando Reis é considerado um dos maiores compositores e hitmakers brasileiros. Com o projeto “Nando Hits”, lançado em 2018, o cantor lança uma nova luz sob canções do seu repertório que até então não tinham tido a oportunidade de serem trabalhadas com a devida importância – ou até mesmo nunca tinham sido gravadas por ele, mas por seu parceiros.

Inicialmente foi lançada “N”, em parceria com o duo Anavitória. E desde lá já foram seis lançamentos, além de “Sutilmente”, que chega agora ao ambiente online: “Onde Você Mora”, com Melim, “Um Tiro no Coração”, com Pitty, “Não Vou Me Adaptar – Ao Vivo”, com Arnaldo Antunes, “Vou Te Encontrar”, com Péricles, e “Sim”, com Jão. O projeto prevê também o lançamento de álbuns que integrarão as versões ao vivo e de estúdio, assim como conteúdos audiovisuais e podcasts com os convidados.

Assista ao vídeo de nova versão de “Sutilmente”, com Nando Reis e Samuel Rosa:

 

COMENTÁRIOS