VITÃO E PABLLO LANÇAM REMIX DO HIT “S DE SAUDADE”
15/09/2022 00:51 em Música

A canção (composição coletiva de Danilo Valbusa / Israel Feliciano / Marcelo De Araujo Ferraz / Pedro Luiz Garcia Caropreso e Victor Carvalho Ferreira) fala sobre liberdade e faz alusão a uma famosa música sertaneja, de título homônimo, gravada pelas duplas Luiza e Maurílio e Zé Neto e Cristiano.

A letra ressalta a importância de entender que o tempo ajuda quando a cabeça já decidiu que é melhor seguir sozinho, depois de ter insistido demais.”Moro em corações, peitos e orações / Causo molhações / Sempre que ela me vê fala: Caralho ele é foda / Não segue a moda, ele faz a moda / Ele faz a roda / Se fosse fácil assim era bem melhor / Já deu minha hora de pegar meu rumo e seguir só  / Hoje sextou sem S de saudade / Eu tô rodando por toda a cidade / Fazendo rimas com a solidão…”, diz um trecho.

Com uma batida especial, a nova versão apresenta videoclipe gravado em um parque de diversões em São Paulo. Trazendo um material audiovisual recheado de cores, Vitão e Pabllo Vittar contracenam em um cenário contagiante, muito alegre e divertido. “Estou muito feliz em fazer essa música com a Pabllo porque ela é muito generosa. Ela faz música pela música. Por esse motivo, está sempre nas paradas, faz o que gosta e traz algo verdadeiro. É muito bom estar nesse remix com a Pabllo”, comenta Vitão.

Pabllo Vittar também comenta sobre a participação: “Vitão é um artista único e com uma energia muito incrível. Estou honrada em fazer parte deste projeto, que é tão especial para ele. Esta  nova versão de ‘S de Saudade’ tá demais. Amei o resultado!” , afirma Pablo. Vale lembrar que o EP “Mais Uma Vez” trouxe para o público cinco músicas, sendo quatro canções inéditas: “S de Saudade”, “Adrenalina”, “Atrás do Meu Amor” e “Nosso Quintal”, além da homônima “Mais Uma Vez”. Todas são composições de Vitão em parceria com Rafinha RSQ.

Agenciado pela K2L, de Kamilla Fialho, Vitão esteve no palco Coca-Cola do Rock in Rio, no domingo. E levou o público feminino ao delírio. Aliás, ele soma mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 6800milhões de visualizações no YouTube, 1.8 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6.5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. Além disso, o cantor foi anunciado no palco Coca-Cola no Rock in Rio 2022, onde tem apresentação marcada para o dia 11 de setembro.

Assista ao clipe da nova versão de “S de Saudade”, com Vitão e Pabllo Vittar:

COMENTÁRIOS