GLORIA GROOVE ESTREIA COMO APRESENTADORA DO "MÚSICA BOA AO VIVO" NO MULTISHOW
14/09/2022 02:31 em Música

Primeiro episódio recebeu Marina Sena, Jão e Xamã como convidados
 
Ela é a menina de vermelho, a Bonekinha, a Lady Leste e agora é também apresentadora do Música Boa Ao Vivo no Multishow que estreiou nesta terça (13). Gloria Groove fará seu debut à frente do programa que tem a missão de reunir os principais nomes da música brasileira e gerar encontros inusitados em uma mistura de ritmos inédita!
 
Logo na estreia, Jão, Xamã e Marina Sena formam o trio de convidados que, na companhia da apresentadora, fizeram sucesso com feats únicos e performances memoráveis. Outros nomes de peso também participarão da temporada, que terá 15 episódios e será transmitida ao vivo todas às terças-feiras, sempre às 20h.

Foto: Reprodução Instagram

No digital

O digital do Multishow também terá conteúdo exclusivo toda semana. A diva Grag Queen irá comandar uma entrevista às quartas, às 20h, no canal Música Multishow no Youtube. A cada episódio, ela receberá um artista representante da comunidade LGBTQIAP+ para uma conversa sobre música, carreira e futuro. O estúdio fica dentro do próprio Música Boa Ao Vivo e logo na estreia, tem uma novidade. Gloria Groove vai apresentar Grag Queen e engata em um bate-papo sobre trajetória, tendo a música como fio condutor. A conversa ainda vai contar com uma performance musical das divas. Já nos programas seguintes, Grag assume o papel de apresentadora e promete muita história boa por aí!

 

MÚSICA BOA AO VIVO COM GLORIA GROOVE

Estreia (13) de setembro às 20h

Exibição: toda terça-feira às 20h

Digital: Toda quarta às 20h no Música Multishow no Youtube

COMENTÁRIOS